terça-feira, 24 de novembro de 2015

Wishlist "Amigas secretas II"

Então pessoal, aqui é a Ana Zanotti e esse é o meu primeiro natal como blogueira, para comemorar decidi participar do “Amigas Secretas II”, um grupo com 10 garotas super bacanas e com blogs incríveis. Combinamos de postar no blog.uma lista com no mínimo 5 produtos (no máximo R$25,00).
Eu sou péssima escolhendo, então não foi novidade o meu problema para montar a lista, acabei me enrolando e atrasando (lógico! Hahaha). Que tal dar uma olhada e terem uma ideia de presentes de natal também?

Então vocês podem conferir, junto com a minha amiga, a lista a seguir:



Acho a versão toy da Turma da Mônica suuuper fofa! E já namorava essa linha há um bom tempo, o motivo de escolher a Magali é que ela é um dos meus personagens favoritos, fora que a Magali da vida real é uma pessoa que dá gosto de conhecer <3

Encontrei essa caneca fuçando pelo site, gostei da simplicidade dela.

Essa deu uma passadinha básica do valor (desculpa, amiga!). Essa linha com uma pegada meio vintage reproduz uma textura visual que remete ao papel jornal, celebrando os 50 anos da personagem Mônica (que é uma fofa também!)

Já deu para perceber que eu sou apaixonada na Turma da Mônica (hahaha)... Esse pratinho pertence a mesma linha do item anterior, não é uma graça?

Essa forma me lembra muito a Branca de Neve, até já consigo imaginar as tortas que poderei fazer. Espero que entre na black friday!

Sempre adorei esses protetores de ouvido e de última hora acabei lembrando de pôr na minha wishlist.

Faz um tempo que estou querendo colocar um certo pôster no meu quarto, mas até então falta a moldura para tudo ficar completo.

Achei uma graça essa caneca do personagem do Monstros S.A.

Esse squeeze da Uatt? está em uma super promoção, bem útil para levar na bolsa, mochila ou até para deixar na cabeceira da cama (vai que dá um preguicinha de ir buscar água na cozinha, né?).

Eu fico encantada com essas molduras, seja de gesso ou resina, gostaria de colocar diversas delas espalhadas por minha parede!

Eu também amo lip balms e velas, mas na última hora acabei não colocando nenhum, mas se quiser me mimar: Eles são super bem-vindos!

Espero que vocês e minha amiga secreta tenham gostado! Assim que receber meu presente, passo por aqui para avisar qual item foi, afinal... Por enquanto ficarei na curiosidade.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.