sábado, 2 de abril de 2016

Top 5 - Produtos para o rosto


Loção Secativa Corretiva – Valmari:

Segundo o site da Valmari, consta na composição do produto PCA zinco, enxofre e bentonita que são ótimos compostos no quesito de propriedades secativas, ajudando a controlar a oleosidade excessiva da pele. A indicação desse produto é para peles acneicas, pois ajuda com os pontos avermelhados e outras características da acne.

Esse foi o primeiro produto que comprei dessa marca e conquistou meu coração, já que minha pele é mista e vira-e-mexe tenho problema com espinhas. Minha esteticista que o recomendou, e fiquei com o pé um pouco atrás, pois por ser uma marca profissional os preços geralmente são um pouco salgados.

Gel Atenuador de Bolsas e Olheiras – Valmari:

Segundo a marca, o produto possui extrato de café, que é um estimulante tônico para a redução de bolsas e olheiras e contribui para firmeza e hidratação, e é revitalizante e antioxidante. Além desse extrato também tem em sua composição óleo de semente de algodão, extrato de alfafa, óleo de andiroba, acido hialurônico e PCA de cálcio. Esses compostos ajudam a prevenir o ressecamento e a desidratação além de tantos outros feitos maravilhosos. É um creme específico para hidratar e aumentar a elasticidade do contorno dos olhos, suavizando olheiras e bolsas, melhorando a aparência da região.

Eu simplesmente AMEI, já havia testado outros produtos e receitas para olheiras e nenhum me ajudou como esse. Lógico que elas não sumiram magicamente, porém com o uso contínuo as reduziu muito.

Creme Noturno Hidratante Facial Nutritivo – Eudora:

Segundo a Eudora, o creme traz um novo conceito de hidratação, já que possui a Tecnologia Nano 3D, que reduz os ativos do creme em partículas, proporcionando máxima hidratação, textura ultraleve e proteção nas três camadas da pele, além de garantir uma maior firmeza e elasticidade à pele e possuir máxima nutrição que revitaliza a pele noite após noite.

Mesmo tendo pele mista ou oleosa é necessário hidratá-la, então não poderia deixar de fora meu creme de todas as noites. Ele não pesa e não deixa a pele com aquela textura oleosa, com certeza cumpre com o que a marca promete.


Protetor Labial Nivea Lip Butter Framboesa Rosé:

Segundo a Nivea, o produto contém Hydra QI, manteiga de karité e óleo de amêndoa, proporcionando uma hidratação intensiva e duradoura.

Com certeza um dos melhores hidratantes labiais que já testei, até hoje não consegui o substituir. Minha boca é bem ressecada, inclusive já citei isso aqui, ela vive rachando e soltando aquelas “pelinhas”,  ele que me ajudou com isso. O único contra é a cor e textura, que deixa a boca com um tom rosado e cremoso, por isso é mais prático passá-lo antes de dormir.

Hidratante Labial Baby Lips - Maybelline:


Segundo a Maybelline, o produto é indicado para todos e tem o intuito de ser utilizado diariamente, ajudando no ressecamento dos lábios e possui 8 horas de hidratação. Ele contém em sua fórmula centelha asiática, assim favorecendo a produção de colágeno e promete lábios reparados em até 4 semanas.

Eu o adoro, uso ele durante o dia, acho super hidratante (mas não me salva como o anterior) e ajuda a ter um brilhinho na boca.

Da esquerda para a direita: Baby Lips, Gel Atenuador de Olheiras, Lip Butter, Creme Hidratante Facial Noturno e Secativo Corretivo.
Onde encontrar estes produtos:

Você pode encontrar tanto os produtos da Valmari quanto da Eudora na The Beauty Box e em suas respectivas lojas virtuais, no meu caso eu comprei com uma representante.
O lip butter da Nivea é fácil de encontrar em drogarias e perfumarias, tanto físicas como virtuais.
Um dos hidratantes da Maybelline eu comprei em uma perfumaria enorme chamada Ikesaki e o outro no próprio stand da marca.

Bom, espero que tenha lhe ajudo, quem sabe encontre o produto que tanto espera. Até a próxima!

1 comentários:

  1. Fico muito feliz que tenha gostado. Conferi seu blog e adorei, parabéns pelo capricho!
    Beijos

    ResponderExcluir

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.