quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Top 10 músicas + playlist


Sou a Ana Zanotti, para tentar fazer vocês saberem mais sobre mim, além disso, e para começar bem meu primeiro post no meu primeiro blog, decidi pensar nas músicas que mais ouvi nos últimos tempos.
A ideia era fazer uma lista bem ampla e diversa, mas praticamente acabou virando uma lista com músicas da Marina And The Diamonds hahaha (recomendo quase todas as músicas de todos os álbuns, ok?). Então, para não ficar algo tão cansativo, decidi fazer apenas um top 10 das músicas que mais tenho ouvido... Quem quiser gastar o 3G a vontade pode acessar a playlist completa e conferir as músicas que fiquei viciada. Confira o top 10:

10° Tove Lo - Habits (Stay High) (Também recomendo a versão Hippie Sabotage Remix).
Florence + The Machine - No Light, No Light.
Lana Del Rey - Off To The Races.
Elliphant - One More (Official Video) ft. MØ.
Kiesza – Giant In My Heart.
Banda do Mar - Mais Ninguém.
Clarice Falcão feat. Silva - Eu Me Lembro.
Rhye – Open.
Shura – Touch.
Marina and the Diamonds – Oh No!

E você, acabou encontrando alguma música nova? 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.