terça-feira, 6 de outubro de 2015

Flores na parede

Eu, Ana C, particularmente, não gosto muito da primavera. Primeiramente porque o tempo fica meio seco e eu tenho alergia, então já viu, são tantas flores que eu dou uma volta na rua e lá estou eu com o nariz vermelho e coçando. E segundo, porque tem borboletas de montão e eu tenho fobia. Ok, ok, guria estranha, eu sei. Mas esse papo fica pra um outro dia.



E apesar dos pesares, eu adoro flores. Acho lindas, e se for em pequenas quantidades (e não um ipê a cada 3 metros) não me afeta de maneira nenhuma. Então, busquei algumas inspirações lindas para trazer a primavera para dentro da sua casa. Com flores naturais ou não, aí é você quem escolhe o que é melhor para você.

Molduras com flores
Uma das ideias que encontrei foram essas molduras com flores para pendurar na parede. São lindas e dá pra variar bastante, inventar coisas bem diferentes. Desde fazer uma composição com as flores dentro da moldura ou decorar a própria moldura com flores.


Letrinhas de flores
Essa ideia eu nunca tinha visto e achei fantástica. Basta recortar um molde com a letra que você quer e preencher com várias flores (de papel ou de plástico). O resultado é lindo e pode ser uma ótima opção para decoração de festas por exemplo.

Vasinho na parede
Também encontrei essas opções onde o próprio vasinho vai fixado na parede. E nesse caso, dá pra apostar nas flores naturais. No entanto, fixar pode ser um trabalhinho difícil.

Seja qual for a sua opção escolhida, acho todas muito válidas. Afinal, as plantinhas, sejam de mentira ou não, trazem mais vida e cor pra dentro de casa. Sem contar, que é um tipo de decoração bem fácil para renovar.

Mas me conta, você é do time que gosta ou não gosta da primavera?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.