quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Resenha “Perdido em Marte“

Oi pessoal aqui é a Ana Zanotti, esse final de semana eu fui assistir o filme “Perdido em Marte“, que estreou dia 1 de outubro (bem recente) e decidi falar um pouco sobre para vocês (Nada de spoilers hahaha):




O filme vai relatando a luta de Mark Watney (Matt Damon) para poder voltar para casa. Ele é um astronauta que foi enviado a Marte para realizar uma missão, mas no percurso da mesma, uma tempestade (mais forte do que prevista) os atinge, Mark é atingido por um escombro, o que faz com que a equipe pense que o mesmo morreu, a missão é abortada.
Ao acordar em um planeta totalmente desconhecido, segue para um módulo (com oxigênio, alimento e essas coisas necessárias) projetado para durar 31 dias, o que não é o suficiente, assim, decide usar da ciência para se salvar, ele tem a ideia de criar uma plantação (em um planeta em que nada cresce!) Enquanto isso o mesmo tenta entrar em contato com a NASA.

Confira o trailer (legendado):



Eu fiquei impressionada pela forma em que tudo foi apresentado, por isso gostei muito e o veria de novo com certeza!
Uma das minhas partes favoritas foi quando um astrodinâmico apresenta uma forma de retirar o astronauta o mais rápido possível de Marte e o nome do projeto é "Elrond" (Nerds de plantão entenderão hahaha).

Bom, e vocês, já assistiram esse filme ou estão pensando em assistir? Nos conte sua opinião sobre!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.