quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Para se sentir um pianista profissional: piano tiles 2

Lembra daquele joguinho em que você tinha que clicar em todas teclas pretas que apareciam na tela, sem apertar as brancas? Então, ele ganhou uma nova versão, além do design ter mudado, agora conforme você joga, vai ganhando pontos e assim passando de nível e desbloqueando mais músicas. Também tem a opção de conectar no Facebook e acompanhar o placar com seus amigos que estão conectados.


O jogo agora conta com maior desenvolvimento, possuindo músicas, vidas (a cada vez jogada você perde uma vida, mas não precisa entrar em pânico, elas se renovam em 5 minutos), moedas e até mesmo diamante (que lhe permite comprar músicas exclusivas e também continuar o jogo após ter perdido. Você ganha diamantes por determinadas ações).

Nessa nova versão, além de aparecer as clássicas teclas pretas, aparecem algumas em que devem ser clicada por um tempo maior (essas valem alguns pontos a mais, mas não esqueça de pressioná-las até o final), cada vez em quando aparece algumas moedinhas ou vidas enquanto joga, para pegá-las é só clicar.

O jogo vem conquistando o público, já está na 1° posição da App Store, ultrapassando aplicativos como Facebook e até mesmo o WhatsApp. Vale muuuito a pena conferir, é uma salvação na hora do tédio!

Quer se sentir um pianista profissional? Então é só baixar esse aplicativo (hahaha), aproveita e me conta o que achou! :D

1 comentários:

  1. Esse é um jogo que vira e mexe eu estou reinstalando no meu celular para ficar jogando, em sinto bem pianista profissional, hahaha, muito bacana o post!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.