sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PARA PASSAR O TEMPO: Fallout Shelter

Olá pessoas. Aqui quem fala é Jessica Ribeiro mas pode chamar de Jéss mesmo, para saber um pouco mais sobre mim basta clicar aqui.

Hoje vou falar sobre um aplicativo que tem tomado bastante meu tempo que é o Fallout Shelter.

Fallout Shelter é um jogo da categoria simulação, desenvolvido pela Bethesda e foi lançado em Agosto de 2015. O objetivo do jogo é bem simples, você precisa basicamente cuidar de um abrigo pós-nuclear (Vault) recebendo novos moradores (Dwellers). É preciso construir lanchonetes, usinas de energia e estação de tratamento para poder suprir as necessidades básicas bem como armazéns, laboratórios, dormitórios e outros para contribuir com a felicidade dos moradores.


E com o crescimento do abrigo a demanda por energia, água e alimentos vai aumentando e por isso é importante ficar atento a esses recursos para que não fiquem abaixo do necessário deixando seus Dwellers tristes e talvez até morrendo. Para dificultar um pouco há também invasões de selvagens do mundo externo (Wasteland), incêndios e infestações de baratas.


No inicio é um jogo um pouco confuso o que o torna um pouco difícil mas conforme vai jogando se torna simples e até viciante. Um grande ponto positivo é que ele não precisa de conexão constante com a internet então nada de acabar com os dados jogando! :D


Fallout Shelter possui aproximadamente 145MB e está disponível gratuitamente para Android e iOS.

E você já jogou antes? Me conta aqui nos comentários o que achou!

1 comentários:

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.