segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha: Nivea Med x Nivea Fruity Shine Morango

Na última semana eu, Ana Z, testei dois novos protetores labiais, o que aconteceu foi que não achava o que costumo usar (Nivea Lip Butter Framboesa Rose, e é ótimo, mas isso é história para outro post! Hahaha) Confira o que achei dos dois:


O que a marca diz sobre o Nivea Fruity Shine Morango

Nova fórmula enriquecida com extrato de frutas e pigmentos brilhantes, combina hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas.  Proporciona um brilho suave e delicado para os lábios, deixando-os com um leve brilho avermelhado. Além disso tem FPS 10, que protege contra os raios solares UV.

O que eu achei:
A hidratação dele é muito boa, porém achei o gosto um pouco forte, o tornando um tanto enjoativo. Ele possui uma leve cor avermelhada com partículas de brilho, bem útil quando não se quer ficar com a boca esbranquiçada.

O que a marca diz sobre o Nivea Med Protection

É adequado para prevenir e reparar a hidratação dos lábios muito ressecados de maneira rápida e eficaz. Contém FPS 15, protegendo contra raios solares UV.
Possui uma fórmula calmante e protetora, alivia o ressecamento de lábios sensíveis. Indicado para homens e mulheres.

O que eu achei:

Achei ele bem consistente e com um bom fator de proteção solar, o que é ótimo. Porém algumas vezes senti minha boca um pouco mais rígida depois já tê-lo passado.

E você já usou algum protetor labial? Qual prefere? 

2 comentários:

  1. Eu nunca usei nenhum mas sempre ouço falar muito bem desses da nívea e tenho vontade de usar, mas queria um bem poderoso,sabe? Pois sempre minha boca está bem destruida com a frequência que uso batons matte.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro a lip butter de framboesa da nivea, mas não achava em lugar algum (até que enfim encontrei na Drogaria São Paulo), ela é super poderoso, eu uso aparelho, então vivo com a boca cortada e ressecada e ela me ajuda muuuuito!

      Excluir

 

Design e programação por Ana Chamilete.
Proibido cópia e/ou reprodução.